domingo, 13 de março de 2016

Amor ao Bicho: Sobre Posse Responsável

"A falta que eles fazem"

   Hoje, foi veiculado no Jornal Todo Dia (RMC), no Caderno Toda Gente, uma matéria de Claudete Campos, sobre posse responsável.

  Acessei e está disponível em:

http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2016/03/caderno/todagente/104812-a-falta-que-eles-fazem.php


   
   Gratidão a todos que fazem circular o bem, aos meus amados bichos "Tutuzinho e Biju", aos meus amados sempre muito vivos dentro de mim e à sensibilidade da autora do texto. Sobretudo, à oportunidade de revisitar as cavernas das boas lembranças e das saudades. Remeto à poesia:

"... aprendi com as flores 
a deixar cortar-me e a voltar sempre inteira.. 
... E por perder-me é que me vão lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim."

Cecilia Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário